quarta-feira, 10 de julho de 2013


MULUNGU:
ESCOLA REALIZA SEMANA DO MEIO AMBIENTE

Sob a coordenação dos professores das diversas áreas do conhecimento, a Escola de Ensino Médio Prof. Milton Façanha Abreu, realizou durante todo o mês de junho, a preparação para a XXII SEMANA DO MEIO AMBIENTE.
Durante o mês de junho, os alunos prepararam diversas atividades como: documentários sobre legislação ambiental, reuso da água, reflorestamento, reciclagem, além de competições esportivas, danças e peças teatrais que foram apresentadas no decorrer do evento. As equipes, representadas pelos temas FOGO, TERRA, ÁGUA e AR, participaram de forma efetiva de todas as atividades propostas do Projeto SEMAMB, que tem como objetivo principal “ proporcionar a toda a comunidade estudantil, a consciência em preservar e conservar os recursos naturais, pela apropriação de conhecimentos e habilidades adquiridos em sala de aula”, bem como inserir as políticas públicas numa chamada direta à ação.
O evento culminou com a socialização das atividades durante os dias 24 a 27 do mês em curso no auditório da escola e contou com a participação efetiva de toda a comunidade estudantil, inclusive com os pais e comunidade do entorno da escola.


EQUIPES E COORDENADORES:

- FOGO............. MÁRCIO FERNANDES e ANTONIA E JANYEL
  • TERRA.............. ALYNE, MONIQUE E CLÉCIO
  • ÁGUA............... KELVIANE, CLAUDIA e GORETE
  • AR...................... SIMONE, OLANE e CRISTIANE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...