quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

ESCOLA PROF. MILTON FAÇANHA ABREU REALIZA ACOLHIDA DE BOAS VINDAS AOS ALUNOS:

Acolhida 3Acolhida 21Acolhida 20
No último dia 04 de fevereiro a nossa escola realizou uma aula coletiva nos turnos manhã e tarde, a fim de acolher os alunos e professores.
O evento contou com a presença maciça de todos os alunos. No evento os veteranos deram boas vindas aos novatos no decorrer da seguinte programação:
- Oração do Pai Nosso e Leitura do Cap. 11, 25, 30, sobre as benevolências Divinas e a superação das dificuldades.. Em seguida foi entoado com entusiasmo o Hino Nacional Brasileiro.
- O Diretor Luiz de França conduziu a programação, apresentando relatório dos últimos 7 meses da gestão atual e alguns materiais do laboratório de Ciências e realizando algumas experiências científicas;
- O coordenador Clécio Lima apresentou o Projeto Jovem de Futuro, enquanto a professora Antonia Maria os projetos que serão executados durante o ano, o Professor Marcio Fernandes, a nova proposta curricular (NTPPS) e a representante do Grêmio Daniele Nobre deu boas vindas a todos através de testemunhos pela dedicação aos estudos, o que proporcionará uma caminhada de sucesso.
- Vários vídeos motivacionais foram apresentados, comentados e refletidos, causando boa repercussão;
- O ponto alto do evento foi a descoberta dos taletos da escola através das apresentações artísticas dos seguintes alunos:
- Ednardo, Nataly Braz, Ana Louise, Májory e Marina, Derlandia, Ricardo Nunes e Audy Jr, além do Grupo de Violões, que causaram uma onda de euforia e entusiasmo em todos os presentes.
BOA CAMINHADA E SUCESSO....SEMPRE!
Acolhida 1
Acolhida 2
Acolhida 3

Acolhida 4
Acolhida 5
Acolhida 6
Acolhida 7
Acolhida 8
Acolhida 9
Acolhida 10
Acolhida 11
Acolhida 12
Acolhida 13
Acolhida 14
Acolhida 15
Acolhida 16
Acolhida 17
Acolhida 18
Acolhida 19
Acolhida 20
Acolhida 21
Acolhida 22
Acolhida 23
Acolhida 24
Acolhida 25
Acolhida 26
Acolhida 27

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...