segunda-feira, 19 de agosto de 2013

ESCOLA PROF. MILTON FAÇANHA ABREU HOMENAGEIA PAIS E ESTUDANTES.
 

      No último dia 12 de agosto de 2013, o Núcleo Gestor, juntamente com os professores fez uma homenagem aos estudantes da Escola. De início, os professores postaram-se na entrada da escola, recepcionando os alunos que adentravam na mesma. Após o intervalo, reunidos no auditório da escola, o diretor Luiz de França parabenizou a todos  pela data e fez uma exposição de motivos que os levam a superar as dificuldades, mostrando a capacidade de cada um através de exemplos.  
 

         Dando prosseguimento à homenagem, foram mostrados vários vídeos de motivação e de superação, deixando claro que todos podem e devem ser capazes de transpor obstáculos em busca da melhoria individual e coletiva Em seguida, foi a vez dos alunos homenagearem aos pais. Exibiram slides contendo imagens de todos os pais da escola Milton F. Abreu, mensagens e poesias.
                                



         Na ocasião, fizeram-se muitos elogios aos alunos, professores, funcionários e Núcleo Gestor, pelas ações que estão acontecendo na nova gestão. Todos se manifestaram com otimismo para que um modelo de gestão democrática e solidário seja efetivado na escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...