quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Resultado dos pedidos de Isenção–Vestibular–UECE–2012-1

UECE LOGO

Confira as últimas informações referente ao Vestibular 2012.1 da UECE. Veja se seu pedido de isenção foi aprovado!

CLICK AQUI PARA VER O RESULTADO DA ISENÇÃO

CLICK AQUI PARA TER ACESSO AO MANUAL DO ALUNO

2 comentários:

  1. Olá pessoal "do Milton".
    Meu comentário não tem nada a ver com esse post, mas como não tenho outro meio de me comunicar com vocês, vamos por aqui mesmo. Sugiro até que criem um post sobre o evento!
    Meu motivo desse comentário se refere à greve estadual dos professores do estado.
    Hoje, dia 29/11, os ânimos se exaltaram na Assembléia Legislativa. Parece que voltamos ao tempo da ditadura, ou mesmo da barbárie. Professores e alunos (universitários ou não) foram agredidos pela tropa de choque do Estado ao tentarem protestar contra a votação que se faria. A proposta do (ditador) CID não valoriza em nada a categoria. A revolta se fez visível no rosto da população que noticiou o fato (ou os fatos). Estou me formando em Ciências Sociais (Sociologia, Política e Antropologia), e dois de meus colegas de curso sofreram agressões nessa manhã de quinta-feira.
    Sendo assim, deixo pra vocês refletirem um pouco, aí na minha ex-escola, sobre a situação.
    "Nossos" alunos devem conhecer a realidade que nos cerca, é justo que eles conheçam os dois lados da moeda, para que só então possam tomar uma posição.
    Nossos professores merecem respeito. Nossa educação merece, hoje mais do que nunca, ser valorizada. Onde vamos parar sem educação?
    Não fosse esses BELOS profissionais, hoje eu não saberia ler, nem escrever e não estaria aqui me comunicando com vocês, muito menos estaria na faculdade. Lugar que cheguei com muito estudo e muita luta (minha, dos meus pais e de todos que me ajudaram).
    Pare, e pense!

    ResponderExcluir
  2. Deixo aqui alguns links sobre notícias da TV sobre o caso.

    http://blog.opovo.com.br/blogdoeliomar/secretaria-da-educacao-lamenta-confronto-entre-professores-e-policia-e-apela-pelo-fim-da-greve/#.ToTUKKSkG9s.facebook


    http://g1.globo.com/videos/jornal-hoje/t/edicoes/v/professores-de-fortaleza-entram-em-confronto-com-a-policia/1646119/


    http://www.youtube.com/watch?v=4CjUkJdVsI4&feature=share

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...