segunda-feira, 21 de março de 2011

Concurso Ídolo Escolar

idolos3O Projeto foi criado para descobrir novos talentos dentre os demais alunos...
Como funcionará o projeto:
O projeto funcionará em 4 etapas para que no decorrer de cada uma delas os participantes, competidores tenham oportunidade de uma preparação melhor.
Descrição de etapas:
1ª Etapa (individual)
O participante cantará uma música de sua escolha sendo que serão julgados os seguintes critérios: postura, determinação, confiança e voz. Desde então vale lembrar que todas as etapas são eliminatórias e cada participante será julgado por 2 ou 3 julgadores.

2ª Etapa (individual)
Os participantes aprovados na 1ª etapa receberão em um envelope 2 músicas, cabe aos demais encontrarem uma forma de conhecer a melodia musical, pois serão estas músicas que darão sorte aos demais participantes para conquistarem a 3ª etapa do concurso.
3ª Etapa (público)
Cada participante escolherá uma melodia em playback de uma música para apresentar na 3ª etapa, sendo que nesta etapa será julgado principalmente a melodia musical e letra onde será analisada a cultura da música, e assim veremos quem realmente é ligado aos mais belos cantores de nossa história e assim sendo selecionado para a 4ª etapa, retirará de uma caixa um código que indicará a música que o participante cantará na última etapa. Obs: O participante só terá 24 horas para obter perfeição na letra da música.
4ª etapa (público)
Esta etapa é a última, exige o máximo de nossos participantes, pois tendo eles apenas 24 horas para aperfeiçoar a música será julgada também; postura, confiança e voz.
Dentre as etapas não é só o vencedor que sairá ganhando. Ao final de todo o concurso todos os participantes saem ganhando, os desclassificados ganharão desconto de 50% em uma viagem ao Beach Park. O vencedor irá com todas as despesas pagas.
Assim teremos a descoberta de novos talentos na escola. As audições acontecerão aos fins de semana ou semanalmente à noite, o grupo organizador será composto somente por alunos e assim progredindo em questão a cultura escolar e descoberta de novos talentos.
Atenciosamente: William Barros

2 comentários:

  1. Muito legal a idéia do concurso.
    Também queria vê, na minha querida ex-escola eventos que contribuissem para a cultura local, para a socialização dos alunos com a comunidade sobre literatura, dança, culinária... essas coisas.
    Por mais longe que eu esteja, sinto falta dos tempos de antes.
    Mas enfim. Parabéns pela idéia!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Vanessa pelo comentário. Visite sempre o nosso blog.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...