quarta-feira, 25 de novembro de 2009

2012 - SOBREVIVEREMOS?

Assista ao filme '' 2012". A seguir, relacione os principais eventos ocorridos no mesmo.
De acordo com a situação dos sobreviventes, que atividades profissionais serão de primordial importância na resolução dos problemas a serem enfrentados no futuro?
- Que funções as instituições ( bancos, escolas, sociedade economica, política e etc.) atuais terão se a ficção se tornar realidade?
- Que cenas evidenciam valores humanos como cidadania, ética, solidariedade e outros?
- Imagine que o futuro será como no filme. A partir de agora, que providências você tomaria para sobreviver por um longo período?
- Como você orientaria à população sobre as soluções que encontrou?

4 comentários:

  1. Na minha visão o mundo não está preparado para tamanha catástrofe os eventos ocasionados no filme mostram a total vunerabilidade do ser humano em meio a tanta destruição. O homem não preoculpado com os eventos revelados pelo filme, e esse é o maior erro. O maior atingido por toda a destruição que está por vir será ele mesmo, mas nem por isso está se preparando para "2012"...

    Wesley Souza 3º Série A
    Maicon Rodrigues 1º Série C
    Valeu Luiz você pensa como se deve!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. na minha visão e na visão de muitos, nós não estamos preparados para tamanha catástrofe independente de uqlquer paś... O brasil não tem e não vai ter em 2012 capacidade suficiente para suportar tal abalo, e com certeza vai receber um impacto muito grande...

    ResponderExcluir
  4. bem;na verdade sera q isso vai acontecer?
    na verdade eu nao acredito muito
    eu acho q vai acontecer mas talvez nao tao devastador
    mas se acontecer acho melhor vevir bem o pouco tempo q resta!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...